quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Câmara de Amadores

A decisão adotada pelo Ministério Público de Engenheiro Beltrão a respeito do caso conhecido como "farra das diárias" colocou a nú a verdadeira face de nossa Câmara de Vereadores. Se os erros apontados pelo MP estiverem corretos, as pessoas que conduziram o processo que culminou na cassação do vereador Chico da Farmácia, portaram-se como verdadeiros amadores durante os ritos processuais.
   Segundo manifestação do MP, o PT (Partidos do Trabalhadores), na época que entrou com o pedido de cassação, cometeu dois erros - não poderia ter efetuado o pedido por não possuir representação na Câmara e buscou, com o pedido, benefício próprio, já que ficou com a vaga deixada pelo vereador cassado. Outro erro grave, segundo as notícias veiculadas, foi o fato de que havia outros seis Vereadores implicados no mesmo caso e que por isso não poderiam ter participado do processo de cassação.
    A nós, simples mortais, resta apenas esperar pela manifestação do nosso Juiz de Direito para saber que rumo o caso vai tomar.
    Ao que parece, tudo voltará a ser como antes em quartel de Abrantes...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário