sábado, 10 de março de 2012

RECOBRANDO O JUÍZO.

    Fui informado por uma fonte segura que a tão comentada "demissão" do Dr. Linhares, depois de provocar muita polêmica, acabou com um final feliz graças ao bom senso do prefeito municipal (???). Segundo a fonte, a demissão foi revista e cancelada num evidente sinal de que nem tudo está perdido no reino da ilha da fantasia.
Tenho portanto que pedir desculpas aos leitores do Blog por ter dito que se tratava de um evidente ato de "retaliação" por parte do gestor Municipal, contra a família Linhares. Para corrigir o erro cometido vou substituir a palavra "retaliação" por outra mais adequada: - "intimidação".
   Cá entre nós, o ato foi praticado (até comentado por um vereador na sessão da câmara do dia 06/03) somente para que o Gestor pudesse dar uma demonstração da sua "força" e deixou no ar um recado que já cansamos de ouvir: "aqui quem manda sou eu", como se já não soubéssemos.
   A nobre atitude de rever a decisão (como todo mundo sabe, ditadores odeiam voltar atras em suas decisões)  demonstra que mesmo quando estamos acuados e sob intensa pressão (como é o caso) devemos ser racionais em nossas decisões. Colocado na balança, a ato da punição iria provocar grandes estragos na imagem que o Sr. Prefeito tenta por todos os meios demonstrar, posando de bom samaritano.
   Pra nós cidadãos, o episódio serviu para mostrar a verdadeira face de nossos políticos. Quando lhes é conveniente transformam-se em verdadeiros e defensores dos valores morais e éticos e passam por cima de suas próprias convicções pessoais, somente para agradar (ou ludibriar) a opinião pública.
   Viva o bom senso!

 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário