terça-feira, 4 de outubro de 2011

Perdedores e vencedores

   Quem foi ao Estádio Municipal João Cavalcante de Menezes no último domingo deve ter curtido uma tremenda frustração diante da expectativa criada durante a ultima semana a respeito da decisão do Campeonato Amador da liga da Goioerê. Numa tarde infeliz, o time que havia empolgado durante todo o campeonato, teve seu brilho apagado diante de um inexorável 3 X 1 aplicado pelo time adversário. O que assistimos foi uma infeliz obra do acaso que só acontece diante de uma partida de futebol, este esporte que não cansa de nos pregar peças e surpresas, algumas vezes agradáveis, outras desagradáveis, como aconteceu durante a partida final. Como me considero um tremendo pé-frio, deixei de ir ao estadio e fiquei em casa ouvindo a narração através da rádio Master, mas acho que se tivesse comparecido, em nada mudaria o resultado.
   Quanto ao resultado, sou um pouco radical. Ficar em segundo ou em vigésimo lugar pra mim não faz nenhuma diferença. Em competições esportivas o que vale mesmo é vencer já que prêmio de consolação só serve pra lembrar a amarga derrota.
   Apesar do time ter perdido o título, pelo menos um acontecimento serviu para salvar o dia - o Show de bola mostrado pela radio Master durante a transmissão do jogo, ao vivo. Fica registrado os parabéns à equipe que fez uma belíssima cobertura do evento, principalmente a estreia do Garbim Jr. e do Luiz Linhares, respectivamente, como repórter e comentarista.
    Quanto ao time, já que desta vez não deu, bola pra frente!. Quem sabe na próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário