sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DIAS NEBULOSOS

O mundo vive em um clima de terrorismo total, os recentes acontecimentos ocorridos na França mostram bem o grau de radicalismo que algumas ideologias podem causar na cabeça de pessoas aculturadas e com pouco grau de conhecimento da realidade. No Brasil o Petismo atingiu seu grau máximo de radicalismo a ponto de algumas pessoas acharem que tudo o que está acontecendo no país é absolutamente NORMAL, uma normalidade doentia onde a grande mídia se rende aos encantos do dinheiro fácil oferecido pelos detentores do poder e as pessoas com maior nível de consciência se calam com medo de represálias.
O sentimento dos Brasileiros de verdade, aqueles que se preocupam com o país, com a propriedade privada e com os meios de produção é de que hoje não temos mais no país um governo. O que temos são os “DONOS DO BRASIL”, um grupo de pessoas que estão no poder e que querem controlar tudo, inclusive a nossa vontade, acham que são Deuses e que suas decisões devem ser acatadas e obedecidas por toda a nação, sem questionamentos, sem reclamações, sem protestos. Acham que todos nós devemos nos portar como cordeirinhos que vão para o abatedouro, somos o gado que eles exploram, o sangue que eles bebem. O suor que derramamos para produzir, manter o país funcionando e pagar nossos impostos são o combustível que eles utilizam para satisfazer suas necessidades de poder, multiplicar suas fortunas pessoais e sustentar a corja que lhes oferecem suporte popular. Quem trabalha e produz hoje no Brasil serve apenas de escada para que eles subam ainda mais na escala do poder. A impunidade do sistema e a sensação de que podem tudo e nada temem cria nas pessoas conscientes um clima de terror ante a possibilidade de nos depararmos com um futuro de dias nebulosos.
É preciso que as pessoas abram suas mentes para entender o momento político que vivemos e os perigos que isso representa para a nossa sociedade e para a democracia. Se ninguém fizer nada, a próxima etapa desse processo pode significar a invasão de nossas casas, de nossas propriedades e a socialização de nossos bens pessoais e dos meios de produção, que levamos décadas para conseguir com muito trabalho, dedicação e suor; de nossos patrimônios,  que para o detentores do poder não passa de RECURSOS SOCIAIS que devem ser distribuídos igualitariamente entre todos os VAMPIROS SOCIAIS, que são aqueles que vivem de sugar o sangue de quem trabalha e produz.

É preciso acordar, despertar para a realidade, antes que tenhamos nossas casas e nossas vidas invadidas por radicais que querem transformar um mundo em seus próprios quintais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário